Perguntas frequentes:

O produto que eu amei está indisponível. :( Devo sofrer para sempre ou há esperança de reposição? 
Fica calma, vai dar tudo certo! É só deixar seu email em “avise-me quando o produto estiver disponível” e você será a primeira a saber quando o produto voltar para o estoque*. Mas é importante deixar seu nome lá, para sabermos que há demanda para uma nova produção, ok?

*Produtos marcados como "edição limitada" não terão reposição, então corra e garanta o seu enquanto é tempo! #corrão
 
Como esses lindos produtos vão parar na minha humilde residência?
Enquanto aguardamos a invenção do teletransporte (poxa, cientistas, que demora hein?), usamos o serviço dos Correios. Assim que o produto for enviado, você vai receber um código para poder rastreá-lo. Se você morar em Belo Horizonte, podemos também enviar por Loggi (aí a gente combina direitinho por email: contato@kitriballet.com.br).

Eu moro em BH e realmente não curto pagar um frete. Tem como eu buscar meu produto pessoalmente?
Tem demais! Manda um email pra gente (contato@kitriballet.com.br) e damos um jeitinho.
 
Meu lindo produtinho chegou em casa com defeito. :O E agora?
Poxa vida! Tomamos todo o cuidado para entregar todos os produtos perfeitinhos, mas herrar é umano, acidentes acontecem, e problemas podem ocorrer durante a entrega. Se isso acontecer, manda um email para a gente no contato@kitriballet.com.br em até 7 dias úteis e vamos agilizar uma troca. Caso o produto não esteja mais em estoque, não se preocupe, devolveremos seu rico dinheirinho.

Amei a camiseta, mas o tamanho não me serviu. :'( O que posso fazer?
Não se preocupe, conta pra gente pelo email contato@kitriballet.com.br em até 7 dias úteis após a entrega e, se for do seu interesse, trocamos por outro tamanho (ou devolvemos sua grana, você que manda!).

E se eu desistir da compra e quiser devolver o produto?
Ah, ficaríamos muito tristes, provavelmente choraríamos por dias a fio, mas não tem problema (snif!), você tem até 7 dias úteis após a entrega para nos dar a má notícia por email (contato@kitriballet.com.br) e, posteriormente, receber seu dinheiro de volta. Sniffff.

Ai, eu tava bem a fim de dar um pitaco, sabe? Posso?
À vontade! Pitacos são muito bem vindos! Estamos aqui para servi-los (ai, que cliché, mas é verdade tá?). Conta tudo pra gente no contato@kitriballet.com.br
 
Tenho uma loja e adoraria revender os produtos da Kitri!
Eba! Envie um email para contato@kitriballet.com.br e vamos conversar. :D

Tenho uma dúvida que não está aqui! E aí, comofas?
Sem problemas! Manda um email e responderemos o quanto antes: contato@kitriballet.com.br



É meio chato, mas que temos que dizer :/ Mals aê!
1) Não aceitamos devolução de produtos que estejam: sem etiqueta; com sinais de uso; fora da embalagem original (senão não podemos revendê-lo). 
2) (Ainda) Não cobrimos o frete em caso de troca ou devolução (senão nóis quebra!).
3) São só essas duas coisas aí em cima mesmo. :)